sábado, 3 de janeiro de 2015

Como foi a ceia de natal de vocês?

Aqui na minha ceia, até que teve bastante coisa vegana apesar de só eu ser simpatizante da dieta: farofa, muitas frutas e castanhas. Mas o prato que roubou a cena foi o Tender Vegano da Goshen. Após ver a receita no canal presunto vegetariano, eu resolvi comprar e meu pai ajudou fez o tender pra mim haha. Dá só uma olhada como ficou:

Bem, o veredito foi que o tender é bem bacana de se comer nessas datas de fim de ano, principalmente quando você vê sua família se empanturrando de carne. É claro, que existem pessoas que vão dizer que não é legal ter algo que lembre a carne porque isso lembra instantaneamente a crueldade animal, mas eu particularmente acho que esse tipo de artifício é uma maneira bem eficaz de atrair as pessoas para o veganismo. De qualquer forma, não compraria esse tender em nenhuma outra data fora dessa época porque acho que não compensa.

Fiquem agora com a receita do canal presunto vegetariano e se quiser podem deixar aqui dicas de ceia e o comentário de como foi a de vocês. 

Beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário