sábado, 28 de novembro de 2015

Feijão Orgânico da Korin


Oi pessoal, hoje vim dar uma dica de feijão orgânico... Eu comprei o carioquinha da marca Korin e adorei!!

Sobre a marca Korin...

Eles são um dos maiores produtores orgânicos de... Adivinhem?? Isso mesmo! Carnes e ovos... Eu não vou entrar na abordagem do método de criação deles, pelo menos não agora pois quero ter mais informações. Mas é aquela história... Na minha opinião, não é necessário boicotar empresas e sim produtos! Mas acho que vai da consciência de cada um... Não posso deixar de ir no mercado porque eles vendem carne lá. Claro que a situação muda quando toda a postura da empresa é boicotável, como acontece com as empresas e cosméticos que testam seus produtos em animais.

Mas agora, voltando o foco pro feijão, achei que valeu muito a pena. Paguei R$14,40 no Kg aqui numa loja de produtos naturais do bairro. Sei que esse valor é mais que o triplo do Kg de um feijão "normal", mas acho importante acrescentar produtos de uma qualidade maior e feitos com uma maior responsabilidade social.

Além de feijão, na área de produtos veganos, a Korin também oferece arroz, shiitake e café.

Bjoos, até o próximo post!1!

OBS: Por favor, polemizem nos comentários se quiserem porque eu adoro ler opiniões diferentes pra ver se mantenho ou revejo meus conceitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário